domingo, 11 de dezembro de 2011


7 comentários:

  1. Vovó Maria da Voluntários da Patria - Botafogo13 de dezembro de 2011 às 03:10

    Vou completar 90 anos em 2012 e quero de presente de aniversário a despoluição da Baía de Guanabara. Estarei presente no evento com meus netos e bisnetos protestando também.

    ResponderExcluir
  2. Rosemeri de Copacabana18 de dezembro de 2011 às 05:01

    Pessoal houve vazamento de petróleo na baía de Angra dos Reis, vai poluir todas as praias daquela região, inclusive da Ilha Grande, isso é um absurdo! Isso é crime ambiental! Também vai contaminar todos os peixes,que também são consumidos aqui no Rio, colocando em risco a nossa saúde.

    ResponderExcluir
  3. Calixto da Ilha do Governador18 de dezembro de 2011 às 05:20

    A Petrobrás derrama óleo e sujeira na baía de Guanabara todos os dias e ninguém reclama, ninguém fala nada é uma bagunça! E os poucos peixes que ainda restam e são pescados na baía de Guanabara são consumidos pelos moradores do Rio de Janeiro e estão todos contaminados. Inclusive os navios que ficam ancorados lavam seus tanques ajudando a poluir a baía de Guanabara e ninguém fiscaliza nada.

    ResponderExcluir
  4. Cris de Palermo nascido na Itália e brasileiro de coração18 de dezembro de 2011 às 13:50

    A baía de Guanabara vai morrer como morreu a baia de Sepetiba, as praias que fazem parte da baia de Sepetiba como: Sepetiba, Pedra de Guaratiba, Coroa Grande, Dona Luiza, Praia do Cardo, Ilha da Madeira, Ilha de Itacuruçá e outras,estão podres, a vida marinha não existe mais, que pena...a ambição e a ganância do homem destroem a natureza que é obra de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Hoje estive mergulhando na praia Vermelha, ponto turístico do Rio de Janeiro, conhecido no mundo todo e parecia o lixão de Gramacho, estava cheio de lixo boiando. Isso é uma vergonha, concordo com italiano de Palermo é uma vergonha.Estão acabando com nossas praias.Fui!!!!

    ResponderExcluir
  6. Marcos o revoltado com a poluição das praias22 de dezembro de 2011 às 04:37

    A Praia de Botafogo que é cartão postal do Rio de Janeiro está fedendo a esgoto. A praia do Pepino em São Conrado e a praia do Pepe na Barra, também. Temos que protestar!!!!! Senão vai aparecer um maluco apresentando Piscinão como solução, e todo mundo vai tomar banho nos piscinões olhando para as praias cheias de óleo, produtos químicos e côco. É uma vergonha, gente é hora de gritar e de tomar providência.

    ResponderExcluir
  7. O remo, a Canoagem e os nadadores de travessia do CRG querem participar desse importante movimento. Por favor nos comuniquem quando a data estiver definida. Abraços Marcão - Remo CRG.

    ResponderExcluir