terça-feira, 27 de dezembro de 2011

GRITARIA NO REVEILLON NA PRAIA DO FLAMENGO

O GRITO DO REVEILLON

SUGERIMOS A TODOS OS QUE IRÃO PARTICIPAR DO REVEILLON NA PRAIA DO FLAMENGO QUE NA HORA DA VIRADA GRITEM “NÃO A POLUIÇÃO” PARA QUE TENHAMOS UM FUTURO MELHOR PARA NOSSAS CRIANÇAS, PORQUE DIZENDO NÃO A POLUIÇÃO VOCÊ ESTARÁ DIZENDO NÃO AS ENFERMIDADES, NÃO A DESTRUIÇÃO DE NOSSSAS FLORESTAS, MARES , RIOS E LAGOAS, NÃO A EXTINÇÃO  DOS ANIMAIS E NÃO A DESTRUIÇÃO DA VIDA.
QUE TODOS JUNTOS GRITEMOS NÃO A POLUIÇÃO EM 2012!!!!

5 comentários:

  1. Todo ano passo Reveillon em Copacabana, mas este ano eu e meu noivo Esteves, e meu sobrinho Carlos Eduardo vamos passar na Praia do Flamengo, porque mais importante que os fogos è ver a baía de Guanabara despoluida. Vou estar lá na virada do ano e meia noite vou gritar Não a Poluição!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou divulgando para meus amigos e todos estão apoiando, mesmo aqueles que não irão passar o reveillon no Rio, onde estiverem na hora da passagem do ano vão gritar não a poluição na baía de Guanabara.

    ResponderExcluir
  3. Tenho acompanhado o trabalho de voces divulgando o evento da Travessia na praia do Flamengo, contra a poluição na baía de Guanabara e gostaria de saber se voces tem levado isso ao conhecimento da imprensa? Rádio, televisão, jornal, estou fazendo este comentário porque a poluição da baía de Guanabara afeta tanto a cidade e eu acho que é obrigação da mídia abraçar essa causa, pois do contrário é uma sacanagem.

    ResponderExcluir
  4. Poluir é um ato de violência contra a natureza e a vida humana e quem polui tem que ser punido com prisão perpétua.

    ResponderExcluir
  5. A Baía de Guanabara é um cartão postal do Rio de Janeiro que está se deteriorando com a poluição. É o fim do mundo, providências tem que ser tomadas. Já estou seguindo este blog e convido a voces também para fazer parte deste movimento que é do bem.

    ResponderExcluir