terça-feira, 17 de julho de 2012


ATENÇÃO! 
  28 DE JULHO É O DIA MUNDIAL  DE LUTA CONTRA A HEPATITE, POR ISSO NO PRÓXIMO DIA 28  ESTAREMOS NA PRAIA DE BOTAFOGO , CHAMANDO ATENÇÃO DA POPULAÇÃO PARA A PREVENÇÃO CONTRA A HEPATITE, E TAMBÉM COBRANDO  DO MINISTÉRIO DA SAÚDE A DISTRIBUIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA O TRATAMENTO E VACINAÇÃO PARA TODAS AS PESSOAS,  INDEPENDENTE DA IDADE, POIS TODAS CORREM RISCO DE CONTAMINAÇÃO. A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE ESTIMA QUE 1,5 MILHÃO DE PESSOAS MORREM A CADA ANO POR CAUSA DAS HEPATITES. UMA MORTE A CADA 20 SEGUNDOS.
 CONVIDAMOS AOS GRUPOS QUE LUTAM CONTRA ESSA DOENÇA E  TODA A POPULAÇÃO, INDEPENDENTE DE PARTIDO POLÍTICO, RAÇA, RELIGIÃO, CREDO, CLASSE SOCIAL E NACIONALIDADE  PARA PARTICIPAREM.
COM SAÚDE NÃO SE BRINCA VOCÊ PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA. 

NO PRÓXIMO SÁBADO, COLOCAREMOS NA PRAIA DE BOTAFOGO UMA FAIXA PRETA , COM OS DIZERES:
"EM PRAIA POLUÍDA  SE PEGA HEPATITE".

PARTICIPE!

5 comentários:

  1. NA MINHA FAMÍLIA E A DO MEU MARIDO TEM VÁRIAS PESSOAS COM HEPATITE E SOFREM MUITO POR FALTA DE MEDICAMENTO, PARA TER O MEDICAMENTO TEM QUE ENTRAR NA JUSTIÇA O GOVERNO DIZ QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA COMPRAR MEDICAMENTO MAS PRA PAGAR AUXÍLIO DETENÇÃO DE R$900,00 PRA PRESIDIARIO QUE TIRA A VIDA DO TRABALHADOR HONESTO, TEM. ISSO É SO PRA GANHAR VOTO DE POBRE PORQUE BANDIDO TEM FAMILIA GRANDE.

    ResponderExcluir
  2. GENTE OUTRO ABSURDO É O GOVERNO TER DINHEIRO PRA PAGAR REMÉDIO CARO TAL DO COQUETEL, PRA PESSOAS QUE PEGAM DOENÇAS FAZENDO SACANAGEM E SABENDO QUE VAI PEGAR DOENÇA A AIDIS, AGORA PRA REMEDIO PRA HEPATITE E CÂNCER NÃO TEM. SERÁ QUE AGENTE VAI TER QUE FAZER PASSEATA DE DOENTES PRA TER DIREITO A MEDICAMENTOS E TRATAMENTO? ISSO É O FIM DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  3. Estamos convidando o Nadando Contra a Poluição a participar do Movimento Ocupa Sirio Libanes, que está sendo criado por pessoas com Câncer, Hepatite e outras doenças crônicas. Estamos exigindo o mesmo direito para todos, porque o presidente Lula e a presidenta Dilma podem se tratar lá que é hospital para milionários e os eleitores deles não podem? VAMOS INVADIR O HOSPITAL SIRIO E LIBANES.AFINAL PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS E O SALÁRIO DO LULA E DA DILMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADANDO CONTRA A POLUIÇÃO25 de julho de 2012 04:33

      CARLOS DE SOUZA NÓS ENTENDEMOS SUA REVOLTA AMIGO, MAS NÃO SOMOS FAVORÁVEIS A NENHUM TIPO DE INVASÃO, E O SÍRIO LIBANÊS NÃO É UM HOSPITAL PÚBLICO, É UMA EMPRESA PRIVADA. NÓS TAMBÉM CONCORDAMOS COM VOCÊ EM RELAÇÃO AO SR. LULA E A SRA. DILMA, PORQUE ANTES DE OCUPAR O POSTO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA ELES CRITICAVAM A ELITE, ÀQUELES QUE FREQUENTAVAM ESSE TIPO DE HOSPITAL ALEGANDO DESIGUALDADE SOCIAL, COM ISSO FORAM ELEITOS. AMIGO QUANDO AS PESSOAS CHEGAM NO PODER ELAS MUDAM E ESQUECEM SUAS IDEOLOGIAS. INFELIZMENTE PARA CONHECER O HOMEM, BASTA DAR A ELE O PODER. OBRIGADO E UM GRANDE ABRAÇO.
      OBS: INFORMAMOS QUE OS COMENTÁRIOS CONTENDO PALAVRÕES NÃO SERÃO PUBLICADOS.

      Excluir
  4. Sem saúde não se vive, abraço Lisette.

    ResponderExcluir