sábado, 14 de junho de 2014

BANHO PROIBIDO PRAIA POLUÍDA COM RISCO DE CONTAMINAÇÃO



        





                     


ABAIXO-ASSINADO

 PARA SER ENCAMINHADO AO MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE, OBRIGANDO AOS ESTADOS BRASILEIROS A  COLOCAREM  PLACAS NAS PRAIAS QUE ESTÃO POLUÍDAS, ALERTANDO OS BANHISTAS COM OS DIZERES: PROIBIDO BANHO - RISCO DE CONTAMINAÇÃO
ESSA É MANEIRA DE EVITAR QUE AS PESSOAS CONTRAIAM DOENÇAS, COMO POR EXEMPLO,  A HEPATITE, E PARA QUE OS ESTADOS TOMEM PROVIDÊNCIAS PARA A COMBATER A POLUIÇÃO.
ENCAMINHAREMOS ESTE ABAIXO-ASSINADO AO MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE.
PARTICIPE DESSA CAMPANHA, PORQUE SAÚDE É COISA SÉRIA. ESTA CAMPANHA É DE UTILIDADE PÚBLICA, EM BENEFÍCIO -DE TODA A POPULAÇÃO. NÃO DEIXE DE PARTICIPAR!
CLIQUE NO LINK PARA ASSINAR:

VÍDEO DO RJTV DO DIA 27/06/2012

ESTE VÍDEO FALA DO RISCO DE CONTAMINAÇÃO DA HEPATITE NAS ÁGUAS DAS PRAIAS DA BAÍA DE GUANABARA.

7 comentários:

  1. Parabéns pelo ótimo blog, que conheci através de uma reportagem no jornal O Dia. Cordiais saudacões, Jander Drumond, Copenhague - Dinamarca.

    ResponderExcluir
  2. Estou assinando o abaixo-assinado por que o nosso mar está transformando-se rapidamente, numa grande cloaca de merda. Temos que tentar reverter essa situação, não por causa de Copa do mundo ou Olimpiadas, mas porque pagamos impostos e temos direito de ter um mar limpo. Espero que outros sigam meu exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Esta simples medida evitará a exposição ao risco de contaminação de um grande número de pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Plenamente de acordo. Sou carioca da Praia do Flamengo e atualmente resido em Belém (que por sinal tem tb sérios problemas de poluição em seus belos rios) . Esta atitude além de útil pode ajudar na conscientização de população e autoridades.

    ResponderExcluir
  5. Devemos cuidar da natureza e lutar para mudar essa situação.

    ResponderExcluir
  6. As nossas praias e o meio ambiente merecem a nossa preservação e cuidados pessoais.

    ResponderExcluir
  7. Paulo Soares da praia de Pajuçara-Maceió22 de abril de 2013 08:24

    Esse blog está arretado de lindo! Parabéns Cariocas adorei o estilo nadando não a corrupção pena que quando voces vieram aqui não encontrei voces para aprender esse estilo e divulgá-lo também. Por favor entrem em contato comigo. Vamos acabar com a corrupção e poluição.

    ResponderExcluir