sexta-feira, 13 de junho de 2014

PROTESTO NA PRAIA DE BOTAFOGO NO DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A HEPATITE

SÁBADO - DIA 28 DE JULHO 
DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A HEPATITE




4 comentários:

  1. Aí ninguém nunca fez o que vocês estão fazendo, os moradores de Botafogo são muito acomodados é por isso que essa praia está imunda, parece que eles gostam de sentir cheiro de esgoto. Os moradores tem tomar vergonha e se manifestar contra essa porcariada toda.

    ResponderExcluir
  2. Tenho acompanhado o protesto contra a poluição nas praias e a inoperância das autoridades .

    Sou morador da praia de Botafogo e vejo a total ausência de cuidado da administração pública com o tratamento do esgoto.

    Gostaria de participar desses protestos . Como participar ?

    att
    Jose Vitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADANDO CONTRA A POLUIÇÃO4 de agosto de 2012 às 07:30

      AGRADECEMOS A TODOS QUE ESTÃO PARTICIPANDO DO ABAIXO ASSINADO E ENVIANDO MENSAGENS POR E-MAIL. ESSA LUTA É DE TODOS NÓS QUE TEMOS CONSCIÊNCIA DO DANO QUE A POLUIÇÃO CAUSA AO MEIO AMBIENTE E A SAÚDE.
      MUITO OBRIGADO. CONTINUEM PARTICIPANDO. A NOSSA UNIÃO É PARA UM MUNDO MELHOR.

      Excluir
  3. Lendo comentário no Globo fiquei surpreso em saber que tem alguém preocupado com os moradores de Sepetiba, que não tem a praia como lazer, a ignorância e a ganância dos empresários nos tiraram o direito deste lazer obrigado pela iniciativa de vocês. Vou mandar confeccionar um adesivo pra colocar no meu carro com o nome de Nadando Contra a Poluição. Adorei esse nome. Vocês me autorizam? E também queria uma camisa igual a de vocês. Muito obrigado por lembrarem da baía de Sepetiba.

    ResponderExcluir